
Atualmente, a Carenet comercializa e opera 4 módulos da plataforma Orchestra em diferentes hospitais públicos e privados

Módulo Monitor
O módulo Monitor tem a tarefa de apresentar ao intensivista, da maneira mais intuitiva e clara possível, os sinais vitais do paciente. Criamos experiências do usuário diferenciadas através de painéis com alarmes e alertas visuais, gráficos ilustrativos, dados históricos de vários dias, e outras ferramentas de que auxiliam no cuidado do paciente. Todos os dados são apresentados de maneira organizada, evitando sobrecarga visual, assim economizando tempo e energia do corpo clínico.
O módulo implementa algumas funções de automatização de processos, facilitando o dia a dia dos intensivistas, libertando-o dos processos repetitivos que hoje ocupam 30% do tempo do corpo clínico. Isto não somente reduz o burn-out, mas também aumenta eficiência do time clínico, porque devolve a eles a prerrogativa de atuar no cuidado do paciente, em vez de gastar todo o tempo como um transcritor de dados para os sistemas de controle e bilhetagem do hospital.

Módulo Infusion
A mesma carência detectada no módulo Air foi também observada nos procedimentos de infusão de substâncias nos pacientes, através de bombas de infusão e de nutrição parenteral. Muitas vezes, os intensivistas precisam registrar que substâncias estão sendo administradas em qual bomba e precisam recorrer a procedimentos manuais que, além de cansativos, podem incorrer em erros de rotulação de substâncias e de registro de dados.
O módulo Infusion vem para facilitar o trabalho do time de intensivistas, mantendo todos os indicadores, alertas e alarmes do sistema nas telas que podem ser acompanhadas à distância pelos enfermeiros, supervisores, médicos e demais especialistas.