Bildschirmfoto 2021-02-22 um 16.55.18.pn
logonormal-fundoazul.png

Orchestra sincroniza 5 módulos de integração para que nenhuma informação seja perdida, deixando seu hospital mais seguro e eficiente.

novo módulo
Além da UTI, monitore e ofereça mais cuidado e segurança para seus pacientes em ambientes cirúrgicos e de procedimentos.
Vital Signs.jpg

Todos os sinais vitais do paciente em uma única tela, com alarmes e alertas visuais acessíveis remotamente.

Ventilator.jpg

Compatível com todos os equipamentos, realiza a interoperabilidade e cooperação de sistemas

pump_edited.jpg

Compatível com todos os equipamentos, realiza a interoperabilidade e cooperação de sistemas

ERP_edited.jpg

Compatível com todos os equipamentos, realiza a interoperabilidade e cooperação de sistemas

Módulo monitor

Apresenta ao intensivista de maneira intuitiva e clara os sinais vitais do paciente, através de painéis com alarmes, alertas visuais, gráficos ilustrativos e dados históricos.

Todos os dados são apresentados de forma organizada, com panorama geral dos leitos e visão individualizada, evitando sobrecarga visual.
O módulo implementa automatizações de processos que tomam até 30% do tempo do corpo clínico, reduzindo risco de burnout e aumentando a eficiência da equipe, o foco se volta ao paciente ao invés da transcrição e cópia de dados dos sistemas.

 Soro e monitor de sinais vitais
 
 

Módulo air

Auxilia intensivistas e fisioterapeutas para que se ocupem da terapia ventilatória de forna segura e oferece apresentação remota de todos os dados do paciente.

Pacientes com patologias respiratórias necessitam do uso da ventilação (invasiva ou não invasiva). Os ventiladores por sua vez, embora sejam essenciais no acompanhamento dos procedimentos ventilatórios, não dispõem de apresentação remota para monitorar o progresso do tratamento.

Para doenças infecto contagiosas como a Covid-19, o uso do Orchestra Air pode significar reduções drásticas  do percentual de infecção do time de intensivistas, possibilitando o monitoramento dos pacientes remotamente, com alarmes visuais e sonoros para intercorrências, enquanto todos os dados são registrados automaticamente pelo sistema, com envios periódicos ao prontuário.

Bildschirmfoto 2021-02-22 um 16.49_edited.jpg
hospital do futuro

Descubra os segredos de um

Webinar, dia 15 de setembro

Das 17h30 às 20h30

Monitor de ventilador hospitalar

Módulo infusion

Automatiza o registro da administração de substâncias feita por cada bomba, eliminando possíveis erros humanos na saúde.

Rotineiramente os intensivistas acabam necessitando realizar o registro de quais substâncias estão sendo administradas em cada bomba, e para isso recorrem a processos de cópia manual. Os procedimentos manuais, além de cansativos e repetitivos, aumentam o risco de erros de rotulação de substâncias e registro de dados.

O módulo Infusion capta os dados das bombas de infusão e mantém todos os indicadores, alertas e alarmes do sistema em telas que podem ser acessadas à distância por enfermeiros, supervisores, médicos e outros especialistas, por fim, todos os dados obtidos são enviados periodiamente para o prontuário eletrônico do paciente.

Bombas infusoras
 

Módulo system

Realiza a comunicação e compartilhamento de informações vitais  para a orquestração de dados do paciente.

Atualmente existem dezenas de sistemas médicos instalados nos hospitais e demais unidades de atendimento. O sistema Orchestra foi concebido para ser aberto, interoperável e cooperativo, se tornando ponte entre vários outros sistemas hospitalares simultaneamente.

O módulo System garante a compatibilidade direta e reversa com os principais sistemas HIS do mercado. De maneira contínua, a Carenet tem feito parcerias e alianças entre os sistemas de mercado, garantindo que todos os dados coletados pelos módulos anteriores sejam apresentados aos outros sistemas numa matriz de pertinência que visa oferecer um quadro clínico completo do paciente aos intensivistas. 

Enfermeira inserindo dados no sistema ERP
 

Módulo surgery

Monitoramento de sinais vitais e anestesia para cirurgia segura.

Um dos ambientes mais críticos do hospital, o centro cirúrgico, não pode depender apenas de registros manuais, para isso, o Orchestra Surgery integra todos os equipamentos de monitoramento, o carrinho de anestesia, e a plataforma Anestech, oferecendo e registrando dados em tempo real do paciente em operação e enviando ao sistema de gestão hospitalar.

AEnB2UrTbqHDnicv3BSIVxL7vucKwBk2OfzQ_F0c56QjWlUNuaWCvHfnPmqr6eGkZ_Mnc811I8-K-6Qzuoz8BVP7t4